Sou filho de pai ignorado
http://www.varbak.com/foto-de/fotos-tristeza
Sou filho de pai ignorado moro no mesmo bairro de meus amigos filho de pai pontin pontin (...) e o filho de pai desconhecido.
Moro com minha mãe e meu padastro e o considero como se fosse meu pai biológico.
Ele sempre tratou á mim e a minha mãe com muito respeito e sempre foi um homem justo
Á tempo que ele está de acamado, desde que caiu de cima do telhado na hora que trocava umas telhas na casa de meu avô, com a queda ele quebrou a perna e ficou com um coagulo do lado esquerdo da cabeça.
Meu padastro foi muito trabalhador, mas seu ganho mal deu para as nossas despesas.
Ele quis me registrar quando se casou com minha mãe, mas ela não quis deixar, ela acha que eu tenho que ser registrado pelo meu pai para ter o mesmo direito que tem meus irmãos; eu também acho o mesmo.
Eu e minha mãe estamos com o caso na justiça á algum tempo, já fiz o exame de DNA, mas a justiça é muito demorada, mesmo sendo registrado vou ser tratado com o mesmo descaso; sou uma pessoa com a dignidade ferida. Já sofri e ainda sofro muito com bullying na escola e de pessoas que não entendem o meu sofrimento; mas o meu maior sofrimento mesmo é ser ignorado pelo meu pai.
Meu pai vive bem financeiramente ele mora num condomínio de gente rica meu irmão estuda em escola paga ele sempre passou por mim, mas nunca me cumprimentou e sempre me olhou com indiferença.
Meu irmão não faz idéia do quanto eu gostaria de ser pelo menos seu amigo.
Minha mãe conta que o conheceu no trabalho ele era gerente da empresa onde ela trabalhava. Em poucos meses eles começaram um namoro escondido.
Apenas sua mãe e sua amiga sabiam do romance que durou mais de ano.
Mas um dia ele chegou ao trabalho de mãos dadas com uma jovem, e á apresentou como sua noiva na frente de minha mãe. Minha mãe caiu desmaiada na hora, ele fingiu não ter visto enquanto um colega de trabalho a socorreu, á levando ao hospital próximo. Lá ela descobriu estar grávida.
Quando ela tentou falar com ele sobre a gravidez, ele á tratou com sarcasmo dizendo que ela deveria ter sido mais esperta. E que iria se casar com a filha do dono da empresa nos próximos dias por ela estar grávida dele.
O casamento deveria acontecer antes que a gravidez fosse notada pelo pai da jovem.
Na discussão ele á despediu sem querer saber como ela ia ficar.
Minha mãe sofreu muito, mas consegui seguir em frente com a ajuda dos familiares; mesmo depois de muitas broncas pelo seu ato impensado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário